quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dúvidas e Incertezas

O que estou sentindo hoje?
Saudade, raiva, tristeza?
Nem eu sei explicar esse sentimento.
Vontade louca de sair correndo para abraçar alguém.
Alguém este que não está mais presente em minha vida. Alguém que preferiu partir a deixar o amor morrer.
Sinto o coração apertado, batendo acelerado só de pensar em você.
Sinto frio e "borboletas no estomago" ...
O que será que passa em seus pensamentos? O que seu coração te diz?
Volta, recomeça? Deixa como está.
Valeu a pena...não valeu?

São tantas perguntas, tantas incertezas que me machucam, me torturam por saber que minhas dúvidas jamais serão sanadas. 
Seu amor tão doce e que me fazia tão bem. Seu abraço que me protegia. Me fazia viver em um mundo só nosso, alheio aos outros. Seu beijo macio... 
A alegria de estar com você, a felicidade que tomava conta de mim.
Eu acordava sorrindo... com a carinha de boba..
Contava dias, horas e minutos pra estar com você...
Ansiedade para estar contigo. Viver momentos lindos...
Ahhhh!! E foram tantos momentos bons contigo...
Momentos estes que jamais poderei esquecer...
Não peço para você voltar. Não admito mendigar por um amor que teria que vir por si próprio.
Peço apenas que não esqueça esse amor verdadeiro e que nos fez tão bem. Por que eu sei que você foi feliz, que eu te fazia bem. Eu sei que você me amou...
Só não sei se isso acabou....
Mas tenho esperança e essa ninguém pode tirar de mim... nem podem tirar o amor que sinto por você...
Queria apenas acabar com as dúvidas e incertezas que insistem em atormentar o meu coração...

2 comentários: