quarta-feira, 6 de junho de 2012

Carta ao meu amor....

Meu amor...
Minha vida
   Quando está chegar até você espero que você ainda seja o mesmo homem que um dia me conquistou... que seu sorriso continue tão puro e seu olhar tão honesto.

   Só posso acreditar que alguma coisa de muito grave aconteceu, uma força maior que te impediu de voltar.
   Do contrário como posso continuar vivendo? Não posso ter me enganado tanto assim em relação a você, o que tivemos, o que sentimos, foi bom demais. Sei que não me enganei com relação aos seus sentimentos. Eles estavam presentes em cada gesto seu.
   No entanto de repente, não restou mais nada, a não ser minhas recordações, as minhas lembranças.
   Quando estas palavras chegarem a você quero que lembre dos tempos que passamos juntos, de tudo que fizemos juntos, lembre-se dos sorrisos, das alegrias, tudo isso nós tivemos, compartilhamos...
   E se por algum momento desejar volar, recuperar tudo isso, já será tarde demais, eu já terei partido.
   Já não resta mais nada pra mim. As lembranças já não me parecem tão doces, estão como que gastas e não preenchem mais este vazio em meu peito.
   Volto as páginas do tempo...
   Nosso primeiro encontro, nosso primeiro olhar, nosso primeiro beijo, nosso amor, enfim nosso primeiro tudo.

   São tantas páginas para virar nesta história...
   E então o fim
   E o que foi que restou? São páginas e páginas vazias. Foi o que restou da minha vida sem você.

   Foi o que fez de mim com a sua ausência.
   E agora isso tudo não tem importância, foi só um amor louco que aconteceu na minha vida. E acabou. Como tudo se acaba.
   E o que resta é o vazio.
   Como se a vida daqui pra frente fosse ser apenas cinza e apagada.
   A sensação sempre presente de que alguma coisa está faltando.
   O vazio estará presente.
   O silêncio vai ser o companheiro das minhas noites, a solidão vai guiar os meus passos neste futuro incerto.
   Tudo bem, eu vou sobreviver sem você, vou até sorrir de vez em quando, conhecer outro alguém.
   Deixa pra lá, afinal foi só o meu amor que eu perdi...









Nenhum comentário:

Postar um comentário